High Performance Presentation®
O Sucesso em apresentações eficazes em público
Desenvolver a habilidade de comunicação eficaz em público, entendendo que esta é uma das ferramentas mais importantes no mundo dos negócios, afinal uma boa apresentação pode motivar e convencer colegas de trabalho, vender um projeto a um cliente potencial, motivar a sua equipe, ajudá-lo a se destacar frente a uma diretoria e até alavancar uma promoção.
É particularmente útil para executivos que falam frente a grupos, profissionais de vendas e qualquer pessoa que tenha que vender suas ideias em público.
Quem pode se beneficiar?
Diretores, gerentes, representantes comerciais, consultores de vendas, executivos e todos que necessitam melhorar ainda mais suas competências em apresentações profissionais para clientes internos ou externos. Aumentar a segurança durante as apresentações, vender melhor as ideias, maior capacidade de persuasão, carisma e saber lidar com perguntas difíceis.
Aqui os participantes não verão apenas o que fazer, mas COMO FAZER DE FORMA PRÁTICA para:
- Permitir que o participante analise suas competências atuais em apresentações, para identificar seus pontos fortes e pontos a melhorar.
- Apresentar-se de forma profissional; melhorando a postura, a gesticulação, e a expressão facial.
- Eliminar os vícios de linguagem. O cuidado de utilizar expressões de acordo com o perfil do público. Sensibilizar sobre a importância da linguagem de fácil compreensão, quando for utilizado termos técnicos.
- Storytelling – Como tornar uma apresentação mais leve e interessante e que atraia o interesse do público, aumentando a assimilação dos conceitos de forma impactante e envolvente.
- Tornar o participante mais seguro, apresentando-se com mais convicção e objetividade
- Administração de tempo– Como estruturar uma apresentação, especificamente, dentro do tempo proposto.
- Conduzir uma apresentação técnica de maneira leve para facilitar o aprendizado e manter o interesse dos participantes.
- Estruturar uma apresentação voltada, especificamente, para vender ideias, produtos ou serviços com maior poder de persuasão.
- Direcionar o auditório mantendo a organização e o interesse do público.
- Desenvolver habilidades para reverter educadamente perguntas agressivas e capciosas, fortalecendo o ponto de vista de maneira inteligente e diplomática.
- Criação de slides e como utilizar corretamente o multimídia (data show).