6) HIGH PERFORMANCE PROSPECTION
No ambiente de vendas atual, os clientes tornaram-se mais experientes e muitos das táticas tradicionais de vendas tornaram-se obsoletos.
Hoje, com o acesso à internet, o cliente tem acesso a informações e consegue conhecer e analisar, produtos e serviços, ter recomendações de usuários, amigos e colegas, ou seja, os clientes completam grande parte do processo de compra antes de se envolverem com um vendedor.
Para ter Alta Performance e sucesso neste cenário a equipe comercial precisa utilizar novas estratégias, diferentes recursos, para conseguir gerar um forte relacionamento com o cliente, criar confiança, oferecer insights e ajudar os clientes a atingir seus objetivos.
Carga horária padrão do Programa: 2 encontros presenciais de 8 horas ou 5 encontros online de 3 horas cada
Alguns dos temas trabalhados
- Planejamento e estratégia para geração e estruturação de Pipe Line;
- Como fazer uma abordagem orientada a relacionamentos;
- Construir Confiança e Credibilidade;
- Como a colaboração leva ao comprometimento;
- Criar Valor para Seus Clientes;
- Comunicar o seu valor com confiança e facilidade;
- Gerenciamento Efetivo do Pipeline de Vendas;
- Fortalecendo o relacionamento com o comprador;
- Manutenção e Folow Up;