Programas

6) HIGH PERFORMANCE PROSPECTION​

No ambiente de vendas atual, os clientes tornaram-se mais experientes e muitos das táticas tradicionais de vendas tornaram-se obsoletos.

Hoje, com o acesso à internet, o cliente tem acesso a informações e consegue conhecer e analisar, produtos e serviços, ter recomendações de usuários, amigos e colegas, ou seja, os clientes completam grande parte do processo de compra antes de se envolverem com um vendedor.

Para ter Alta Performance e sucesso neste cenário a equipe comercial precisa utilizar novas estratégias, diferentes recursos, para conseguir gerar um forte relacionamento com o cliente, criar confiança, oferecer insights e ajudar os clientes a atingir seus objetivos.

Carga horária padrão do Programa: 2 encontros presenciais de 8 horas ou 5 encontros online de 3 horas cada

Alguns dos temas trabalhados

  • Planejamento e estratégia para geração e estruturação de Pipe Line;
  • Como fazer uma abordagem orientada a relacionamentos;
  • Construir Confiança e Credibilidade;
  • Como a colaboração leva ao comprometimento;
  • Criar Valor para Seus Clientes;
  • Comunicar o seu valor com confiança e facilidade;
  • Gerenciamento Efetivo do Pipeline de Vendas;
  • Fortalecendo o relacionamento com o comprador;
  • Manutenção e Folow Up;